Bruna Santiago

E-mail: bruna@magiadeler.com.br
Coordenadora de Atendimento
Uma coordenadora de atendimento supervisiona operações, gerencia equipes, treina pessoal, resolve problemas e melhora processos para garantir excelência no atendimento ao cliente, atuando como elo entre a equipe e a liderança.
"Faço parte da Magia de Ler desde fevereiro de 2018. Hoje, integro a área administrativa e de atendimento, prestando auxílio principalmente aos pais e responsáveis em dúvidas sobre assinaturas do Joca e mantendo as informações cadastrais dos clientes sempre atualizadas no sistema para que o jornal chegue corretamente a nossos leitores."

Luciana Maria Sanches

E-mail: luciana.sanches@gmail.com
Revisora e Checadora
Revisora é a profissional que se atenta às normas do idioma, como gramática, pontuação e ortografia, além de fazer uma leitura crítica, em que considera a fluidez, clareza e coerência dos textos, a riqueza de vocabulário e o uso adequado das palavras. Já a responsável pela checagem está sempre em busca da veracidade dos dados, certificando-se de que nenhuma informação equivocada seja publicada.
“Amo ler e escrever desde muito pequena e sempre soube que minha carreira estaria atrelada a isso. Sou graduada em comunicação social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e cursei dois anos da faculdade de letras da Universidade de São Paulo. Ao fim da primeira formação, passei cerca de um ano morando na Inglaterra para aprimorar minha compreensão de inglês e conhecer outras culturas. Trabalhei em emissoras de rádio, produtoras, agências de publicidade, escolas e editoras, como Abril e DarkSide. Atuo na Magia de Ler há mais de dez anos, e certamente está entre minhas atividades preferidas — além de aprender muito, assim como as crianças e jovens leitores do Joca e do TINO Econômico, revisar e checar as matérias dos jornais tem se revelado um trabalho extraordinário, já que reúne leitura e a missão de contribuir para a educação do Brasil, algo especialmente inspirador e gratificante para mim.”